fbpx
8 jun

O uso de hidrorrepelentes em telhas de concreto

Hidrorrepelentes são aliados para prolongar a vida das telhas de concreto e ainda contribuem para prevenção da migração de umidade para a peça.

A aplicação do produto deve ser realizada em uma camada farta, a ponto de saturar a superfície. O material irá penetrar na telha de concreto e por 48 horas irá passar pelo processo de polimerização, ou seja, passa do estado líquido para um polímero que ocupa os poros da telha e forma uma camada superficial de proteção de difícil deterioração pelo intemperismo.

Essa camada dificulta a permeabilidade da água e de sujeiras na peça, inibi a ocorrência de fungos, mofos e eflorescências proporcionando longevidade do aspecto de telha nova e reduzindo a necessidade de limpeza e manutenção dos telhados.

O uso do produto proporciona elevado efeito gota, não alterando a coloração da telha quando em contato com a água, ganhando destaque nas peças pigmentadas que apresentam uma coloração ainda mais viva e mais duradoura.

Ressalta-se que a aplicação do produto em telhados já prontos deve ser realizada apenas em casos extremos, pois não é a situação adequada e não apresenta o mesmo resultado que quando aplicado nas telhas individualmente.

Compostos por emulsões a base de resinas acrílicas, a Tecnomor possui uma linha de hidrorrepelentes que proporcionam diversas opções de acabamentos para as telhas de concreto. Acquamor e Acquagota promovem efeito gota sem alterar o aspecto superficial, Tecnogloss apresenta acabamento semi-brilho e Acquaglos para acabamento alto brilho.

Entre em contato conosco e obtenha mais informações: (48) 3342-5320 | contato@tecnomor.com.br

NEWSLETTER

Receba nossas novidades e conteúdos por e-mail.