fbpx
20 jul

Paredes de Concreto Moldadas in loco

O sistema de construção através de paredes de concreto moldadas in loco vem conquistando o mercado pois apresenta como grande diferencial o ganho de produtividade em relação aos sistemas convencionais, permitindo executar com agilidade e economia obras de grande escala.

Sua utilização foi impulsionada no mercado nacional nos últimos anos, principalmente pelo programa de habitação popular do governo, que forçou as construtoras a atualizarem seus métodos construtivos para atenderem a demanda.

É recomendado para empreendimentos padronizados, que têm alta repetitividade, como condomínios e edifícios residenciais. Nesse modelo construtivo, as paredes são moldadas in loco com o uso de fôrmas moduladas, adaptadas para cada projeto. O material utilizado nas fôrmas pode variar (plástico, alumínio ou metal), bem como o tipo de concreto utilizado.

Além da rapidez de execução o sistema ainda reduz o desperdício de materiais, pois quase não gera entulhos e evita patologias, pois o concreto usinado é bombeado em uma única etapa, garantindo uma parede uniforme.

O uso de um desmoldante de alta qualidade torna-se imprescindível para execução de paredes de concreto, evitando retrabalho para acabamento da parede, permitindo sua utilização apenas com aplicação de pintura ou textura diretamente sobre o concreto acabado bem como para garantir a durabilidade da fôrma.

A Tecnomor atua com linhas completas de desmoldantes 100% vegetais indicados para todos os tipos de fôrmas e superplastificantes para concreto, que garantem elevada resistência e ótimo acabamento superficial.

Entre em contato conosco e obtenha mais informações: (48) 3342-5320 | contato@tecnomor.com.br

NEWSLETTER

Receba nossas novidades e conteúdos por e-mail.