fbpx
17 jul

Opções para garantir ambiente de trabalho saudável em indústrias de artefatos de concreto

Cada vez mais a preocupação com o ambiente de trabalho está presente em todos os setores. A maior rigorosidade das legislações ambientais e trabalhistas e as fiscalizações mais atuantes trazem a necessidade de buscar soluções mais apropriadas, que não agridam ao meio ambiente nem afetam a saúde dos colaboradores.

O uso de óleo minerais como desmoldantes, além de afetarem o meio ambiente, prejudicam a saúde dos funcionários expostos diretamente ao produto, podendo gerar danos á saúde de curto e longo prazo.

Os desmoldantes de base alcóolica, apesar de garantirem um bom acabamento superficial nas peças, demandam maior cuidado com seu armazenamento e manuseio, pois são considerados como fator de periculosidade pela NR 16 por gerarem um ambiente inflamável.

Pensando justamente em achar uma solução para este tipo de problema enfrentado pelos nossos clientes e uma alternativa financeiramente atrativa, lançamos a linha de desmoldantes Oleomix-70.

Com três formulações diferentes, específicos para peças de pequeno, médio e grande porte e postes de concreto os produtos em emulsão são uma alternativa inovadora e econômica (mais barato que óleo diesel) e ainda que proporcionam ambiente de trabalho saudável.

Entre em contato conosco e obtenha mais informações: (48) 3342.5320 |(48) 99646.1098  | contato@tecnomor.com.br

NEWSLETTER

Receba nossas novidades e conteúdos por e-mail.