fbpx
17 abr

Diferencial dos desmoldantes de base alcoólica

Uma das grandes dificuldades dos fabricantes de artefatos de cimento é encontrar o desmoldante ideal para cada tipo de peça. Com tantas opções no mercado, devemos nos atentar para a diferença de cada tipo.

Atualmente um dos mais indicados para os fabricantes de pré-moldados são os desmoldantes a base de álcool. Um dos grandes diferenciais deste tipo de produto é a baixa viscosidade, que possibilita economia durante sua aplicação e a evaporação do álcool em sua composição antes da concretagem, o que gera uma camada muito fina de produto na fôrma.

Essas propriedades do desmoldante proporcionam melhor acabamento, reduzindo e até eliminando a presença de bolhas superficiais, diminuindo consideravelmente o trabalho de retoque das peças e gerando ainda mais economia: com mão de obra, tempo e custo.

Outra grande vantagem é o fabricante trabalhar com produto com composição 100% vegetal.

A Tecnomor já comercializa o produto Oleomix-35 e está lançando um novo desmoldante de base alcoólica, o Oleomix-14, indicado principalmente para peças de grande porte para fabricantes de edificações pré-moldadas.

Entre em contato conosco e obtenha mais informações sobre nossos produtos.

NEWSLETTER

Receba nossas novidades e conteúdos por e-mail.