fbpx ;
8 fev

A Linha Oleomix-70 cresceu

Constantemente no mercado surgem novos produtos que otimizam os processos de produção das peças de concreto. Junto com essa demanda, surge a necessidade de produtos que tragam tecnologia e sustentabilidade. 

É importante prestar atenção em alguns pontos antes de definir qual desmoldante você irá usar na sua produção, pois apesar de todos possuírem a mesma função, não é qualquer desmoldante que irá lhe proporcionar bons resultados.

Se há pouco tempo atrás o óleo mineral, como o óleo diesel, era o que se tinha de melhor e mais barato para o uso como desmoldante, hoje esta opção é considerada poluente e agressiva ao solo e à saúde dos colaboradores. Por isso, é necessário buscar um produto que além de melhorar a performance da sua produção, consiga te proporcionar um ambiente de trabalho saudável.

💡 Veja: Resultados comprovados: a eficiência do desmoldante em emulsão aquosa

Atualmente é seguro afirmar que desmoldantes em emulsão aquosa e com composição 100% vegetal, são as melhores alternativas para o desmolde de peças pré-moldadas de concreto. Os produtos sustentáveis que não agridem o meio ambiente, como os desmoldantes da Linha Oleomix-70 são isentos de derivados do petróleo, atóxicos, não inflamáveis e não explosivos. 

A Linha de desmoldantes vem crescendo no mercado e tem se mostrado uma ótima alternativa para obter peças pré-moldadas de concreto de qualidade, proporcionando uma peça sem manchas na superfície. 

💡Leia também: Vantagens do desmoldante em emulsão  

Entenda a diferença entre cada desmoldante

Quem busca melhorar as características da sua produção, recorre a Linha Oleomix-70 que possui uma formulação concentrada, proporcionando uma acentuada redução de custo, além de oferecer propriedades específicas para diferentes tipos e tamanhos de artefatos de concreto.

Pensando em todos os tipos de fabricação, a Tecnomor desenvolveu novos desmoldantes em emulsão que por serem uma mistura de água e óleos vegetais que ao entrarem em contato com a fôrma, rompe a emulsão (separa a água do óleo), permitindo que apenas o óleo fique aderido à fôrma em uma camada muito fina. 

É justamente a formação desta camada mais fina de óleo que não acumula resíduos de concreto nas fôrmas e  promove o melhor acabamento superficial das peças. Por causa de todos esses benefícios, é seguro afirmar que, hoje, desmoldantes em emulsão aquosa são a melhor alternativa para o desmolde de peças pré-moldadas de concreto. 

Com três opções distintas, estamos prontos para atender diferentes tipos de produção. As diferenças entre os produtos são: 

✔ ️ Oleomix- 70 PM: Indicado para uso em formas que ficam protegidas do sol e da chuva.

✔ ️ Oleomix-70 PM-C: Indicado para uso em formas que ficam expostas ao sol e à chuva.

✔ ️ Oleomix-70 Plus: Indicado para uso em formas que ficam expostas ao sol e a chuva e para peças que apresentam alto grau de dificuldade para o desmolde. 

Para saber qual desmoldante se encaixa melhor na realidade da sua produção, entre em contato com nossos especialistas via  Whatsapp, clicando aqui

NEWSLETTER

Receba nossas novidades e conteúdos por e-mail.